Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Projeto em destaque novembro: Merseia


Meus parabéns a toda a equipe do projeto Merseia - Esmeralda, estão fazendo um ótimo trabalho!
O projeto em si consiste em 4 mundos diferentes:
- Terra Celeste
- Terra Eterna
-Terra Elemental
-Terra da penumbra



Uma descrição mais detalhada sobre as terras, tirada diretamente do tópico do jogo:
Terra Celeste:  Aqui vive a Deusa Celeste e suas filhas, as deusas elementais (Nathaga, Herssínia, Platin'as e Laísha) e as gêmeas: Cristin (Deusa da Vida) e Tinpha(Deusa do Tempo). As almas que são trazidas para cá sem terem feito um pacto com uma deusa, são cuidadas até que Cristin e Tinpha decidam o momento certo para a reencarnação da mesma. As almas que fizeram o pacto em sua encarnação, aqui vivem com sua respectiva deusa até o fim dos tempos, podendo se tornar um Deus se Celeste assim o quiser.

Terra Eterna:   Considerados Semi-Deuses, as almas que aqui vivem são todos os heróis ou criaturas que atingiram a glória em sua encarnação aguardando as ordens das Deusas. Estes também são como a ponta da lança das deusas, caso Tolk (Deus da Dor) inicie uma guerra Divina contra Celeste, sua irmã.

Terra elemental:  Aqui vivem todas as criaturas criadas pelas Deusas Elementais. Aqui será decidido para onde a alma de tal criatura será levada após sua morte com base nas ações desta em vida. Se a devida criatura que aqui viveu tiver feito coisas perversas e maléficas, sua alma será levada para a Terra da Penumbra. Se a criatura só tiver feito coisas honrosas e chegar à glória (ao menos que esta tenha feito o pacto com alguma deusa), esta alma será levada para a Terra Eterna.

Terra da penumbra:  As almas enviadas para este lugar, pelo mal que fizeram em vida, estas não serão perdoadas, e serão perseguidas por Tolk, Deus da Dor, e seu dragão, que sem misericórdia irão castigá-las com a pior dor que uma alma pode sentir.

Confira também, imagens do jogo:


  
 
 

Novamente, parabéns ao projeto e a todos que participam dele!

Para conferir o tópico do jogo, clique aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário